- 15 de agosto de 2014
Oi!

Bem, eu disse que voltaria...mesmo que tenha demorado um ano, mas voltei >_<...para começar legal, vou falar de um filme que acabei de assistir no cinema com minha amiga Joyce (feliz aniversario! Ehhh voltando ao assunto kkkk)...e bem, vamos lá...no novo método de resenhas u.u

Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) - Poster / Capa / Cartaz

Sinopse: O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo. Filmow

Trailer



Pelo que entendi, o filme é para trazer os novos vingadores da Marvel, o filme é baseado na Hq de mesmo nome, e os personagens também parecem ser os mesmos. A Hq tem para ler em português no site Hq Online. Só ter a curiosidade de procurar e ler...

Minha opinião: Não sou nerd, nem geek ou coisa do gênero, mas como cinefola, o filme meio que deixou a desejar, parece que colocaram muito efeito especial e esqueceram de colar uma historia legal =\...as musicas são legaizinhas, mas não é meu gênero, muito velhas para mim kkkk. Os personagens eu ate gostei do guaxinim, ele é legal, a girl ficou como uma boa lutadora, mas sqn, acaba sendo a "garota" para o mocinho salvar e pegar...os outros são meio inúteis, principalmente o principal, o Peter (já não basta o homem aranha chato? afff), ae me aparece esse que não faz quase nada o filme todo e ainda se acha gostoso e herói ¬¬. Unica coisa que me atraiu no filme foi o mistério do pai dele...que pelo que soube não existe na Hq T-T (Errata: pesquisei melhor e descobri que sim existe na Hq, erro meu u.u)...aff...em fim, recomendo para os geek, e os que gostem de efeitos especiais, mas para quem curte filme mais condensado e com enredo melhor, não recomendo u.u....só é legal ver com amigos e passar umas 2 horas vendo um filme legalzinho.
Bem é isso, a resenha ficou pequena, mas é mais minha opinião do que a historia em si, spoilers  mesmo não tem tanto, nada que o Facebook já não tenha colocado u.u, é isso então.

T+

Um comentário: