- 7 de abril de 2014

Eae pessoal, fazia muito tempo sem publicar aqui e venho trazer esse jogo maneiro chamado The Cat Lady. Sem enrolar, vamos direto para o que interessa, o jogo é no estilo side scrolling e com um gráfico não muito bonito, mas gráfico não importa muito em jogo índice.
     
O termo Cat Lady é usado para mulheres solteiras que criam muitos gatos na sua casa como uma forma de ter o amor deles ao invés do das pessoas, e a personagem principal já começa escrevendo uma carta de suicídio e dizendo que só ama o seus gatos. Com isso ela vai parar numa especie de limbo onde conhece uma velha que diz que pode ajuda-la e que a compreende e vai traze-la de volta a vida, mas que para isso ela tem que fazer um favor, que é matar 5 pessoas consideras os parasitas do mundo, psicopatas, estupradores, etc. E o jogo todo vai seguir nessa missão.
     
O jogo tem um tema muito pesado e uma historia boa que faz você refletir sobre a vida e se você esta triste e não deve desistir de tudo,pode parecer tudo perdido mas é escolha nossa desistir ou levantar e tentar de novo, se todas as pessoas parecem ruins alguma hora você acha alguém que vai compreender ou se sentir como você e essas pessoas são as mais importantes na sua vida.
      
Eu não vou dizer muita coisa do jogo, pois não quero spoilar ou algo do tipo, eu só recomendo jogarem pois é uma experiencia muito diferente do que os jogos proporcionam. O jogo consegue transmitir o sentimento da personagem para o player, é cheio de diálogos e escolhas mas quase até o final não vai alterar muito o final.
    
Possui alguns finais dependendo das suas escolhas no ultimo capitulo. A trilha sonora é para la de fantástica só melhorando a ambientação.
    
Vou deixar o trailer e algumas imagens para que tirem as suas conclusões se vão jogar ou não.                                                                                               
 



Ate a proxima.
0 comentários: