- 5 de junho de 2013

Yo

Seriados e filmes desse mês? Bem, melhor do que os livros consegui ver mais do ler. Incrível né? É que as vezes me dava uma preguiça de ler, e preferia ver um filme u.u

Hannibal

Único seriado que acabei vendo esse mês o.o, sim, não tive tempo de ver os outros seriados e estou atrasada em todos T-T. MAS valeu a pena não perder Hannibal, teve o confronto entre 2 psycos muito fodastico e eu agora estou louca tentando decidir se torço pelo Hani ou pelo Will, fico morrendo de dó do Will T-T. 

Iron Man 2

Bem, estava começando a escrever minha resenha de Iron Man quando reparei que não tinha assistido o filme 2 O.o. Entao lá fui eu ver ele. Sinceramente? Se tivesse visto ele antes do 3, nem teria interesse em ver o 3 ¬¬, única coisa que salvou foi o ator, de resto achei o filme besta, com um roteiro meio fraco e obvio demais. Efeitos especiais o 3 superou em muito o 2. Única coisa que me deixou  um pouco curiosa é “porque a  Pepper namora com ele? O.o”

Não entendam mal, curto a serie do iron man, mas não gostei dos filmes u.u

Thor

Ao acabar de ver Iron man 2 vi o finalzinho trazendo o Thor, bem sempre fugi desse filme, mas ao ver o Iron reparei que era o único Vingador que eu não havia visto ainda, então me obriguei a ver essa coisa ¬¬.
Serio, já sabia que não gostaria dele, mas ficou ridículo o filme. Efeitos especiais ate se salva, principalmente no mundo de asgard, mas eu passei o filme todo torcendo para alguém bater tanto no Thor que nem desse para reconhecer o rosto dele mais ¬¬. Infelizmente  ninguém realizou meu sonho T-T

*PS: cacei e não achei, queria colocar uma imagem dele apanhando, pelo menos no banner, mas nem isso me deixaram T-T

Dezesseis Luas

Como estava lendo o livro e a narração estava me dando sono, pensei em ver o filme para tentar ficar curiosa com a serie. Bem não deu certo nesse sentido, mas irei ler o livro depois de ver minha Irma chingar tanto o filme kkkkk

A historia é fraquinha, só curti porque um idiota morre nele ò.ó...mas de resto o único ponto alto que achei foi os efeitos especiais para as magias deles *-*. De resto o ator é feio ¬¬, é besta, historia de amor impossível que já estou cansada de ver  ¬¬, e única coisa que teve de diferente e ao mesmo tempo é a nova moda hoje, é que ao invez de chamar ela de Bruxa, chama de Invocadora, e hoje o que vejo de estarem renomeando os seres sobrenaturais ¬¬

Meu namorado é um Zumbi

Esse filme só vi porque o Musashi é viciado no livro dele (Sangue Quente), e sinceramente, sei que ele reclamou que mudaram muito a historia, mas ainda assim, não quero ver o livro ¬¬.

Bem começando, é um zumbi que come o namorado da garota (o cérebro em especial ele passa dias comendo O.o), ela descobre isso, e ainda assim ainda namora com ele depois O.o. os zumbis do filme, pensa, fala (pouco mas fala). E são rehumanizados depois de serem AMADOS!!! Alem de zumbis que eu já não gosto, ainda me colocaram AMOR como salvação mundial!? Isso foi pior que ver o Yu –gi – oh com o coração das cartas ¬¬.

Depois de reclamar de todos os filmes desse mês (não salvou nenhum O.o), termino meu post aqui. Será que eu deveria abri um AnnhyChop para filmes aqui na área Nerd? Kkkkkkk


Xaus
0 comentários: