- 5 de junho de 2013
Yo

Eu sei, eu sumi né? Desculpe pessoal, mas como começou minhas aulas, estou meio corrida aqui T-T, ate meu ritmo de leitura caiu e muito T-T. Como podem ver esse mês não li quase nada, mas estou lendo vários *-*.

Uma Aventura de Carter Kane e Percy Jackson

Preciso falar que ADOREI esse livro? Percy x Kane, Grego x Egípcio!? Caraca desde que comecei a ler a serie dos Kanes que vi a citação do Carter falando que viu um pegasos, eu fiquei super desejando que o autor fizesse um livro com os dois *-*, ele realizou meu sonho, mas foi uma tortura ler ele, PORQUE ERA TÂO PEQUENO?! T-T.

Eu queria uma serie só dos dois juntos *-*, tipo uns 5 livros deles *-*² (viciada neles? Imagina! kkkk). Mas tirando isso, o livro é realmente muito bom, recomendo MUITO aos fãs das 2 series que LEIA ele urgentemente *-*.

Sexually Awkward #1


1° livro da serie dos Brinquedos, e não sei se irei ler o restante, não que não tenha gostado, mas não curti os outros personagens da serie. Esse livro ficou muito interessante pela questão deles desenvolverem brinquedos sexuais da sua fantasia, é só pedir que eles realizam. Também gostei que o passivo não era besta ou fraco, ele sabia se cuidar e foi muito legal ver ele lutando. Pena que esses livros são sempre curtinhos =\.

Bem, nesse mês foram esses os que li, espero que no mês de Junho eu consiga ler mais livros. E também estou trabalhando em fazer resenhas desses livros para vocês, claro.


*p.s: os de homo postarei no Bakeneko Fujoshi, para não envergonhar aos leitores que não curtem esses temas.
0 comentários: