- 16 de maio de 2013

Yo

Como fiquei off esses dias, e fazendo a edição do blog, acabei aproveitando os dias sem net em casa, para me atualizar nos seriados e minhas leituras.

Venho hoje com o 1 post dos Nerds, com as minhas impressões do que assisti e li esse mês. Terá spoilers em alguns comentários.

Seriados:

Supernatural

Bem, é a  8° temporada, e sinceramente depois de 8 temporadas, começam a ficar previsíveis né? Tirando as coisas padrão, e as enrolação da serie, estou curtindo, ainda tenho meu Dean para ficar babando nele, o Sam está de ferrando na historia, e espero que dessa vez ele morra e não volte (e, por favor, que ele não vire Deus ¬¬). Também espero que o ator do Crowle saia do seriado junto com o seu personagem, o Lúcifer com o Mark ficou MUITO melhor como vilão da historia.

Grimm

Odiei que o Grimm e o Príncipe fizeram as pazes e estão trabalhando juntos, só porque eu esperei meses para ver eles decerem a porada no outro ò.ó...queria ver sangue...mas a parceria é legal, só me decepcionou a parte do sangue kkkk. Finalmente aquela burra lembrou que gosta do Grimm, se fosse eu no lugar dele, tinha ido atrás daquela dragão u.u. Espero que nos próximos episódios tenha mais cabeças rolando *-*.

Revolution

Aff essa serie está me tirando do serio, enrola e enrola e sempre volta para o mesmo ponto besta. Pelo menos o pivete morreu, assim menos um chato na historia, e finalmente explicou o porque a energia caiu!!! Agora quero ver o próximo episodio, vi algo com o meu Mark nele, e esse é única parte boa do seriado, e o Miles lutando claro *-*.

Arrow

Sem camisas arrancadas e sem sangue, qual a graça ultimamente?  Nenhuma! Única coisa que me prende no seriado é os flash back agora, o chinês era foda demais *-*.

Game Of Thrones

Agora sim, um seriado que está legal, quero ver o Jon mais vezes, ainda acho que deviam focar o seriado, sendo 1 episodio contando de cada personagem, assim eu só veria os que são do Jon *-*.

Hannibal

Chessus, esse seriado esperei meses para ver ele, e apesar de achar o ator do Hannibal feio, estou adorando ele, esse é um seriado que mesmo que saiba onde acaba a historia pelos livros e filmes, não faço idéia do que o Hannibal fará no próximo episodio, e isso é interessante, te deixa curioso e vale a pena assistir, as vezes minha cabeça dói de tentar entender porque ele fez aquilo! Mas atualmente estou achando mais fácil, agora não sei se é porque estou ficando como ele, ou o que!?

Filmes:

Iron Man 3

Fui ao cinema ver o filme, e amei as cenas de ação *-*, as armaduras e tals ficou fodas, logo volto com uma resenha completa dele.

Mama

Minha mãe viu o nome e sinopse do filme e queria ver comigo, acabamos vendo eu, ela e minha irmã, foi legal, o fantasma era legals, mas faltou suspense no filme.

John Carter

Esse vi com Musashi no dia da minha mudança (filme de casa nova?!O.o)...apesar que ele quase dormiu no final do filme, os aliens ficou legal (eu elogiando aliens?!O.o). Gostei dele fugindo no começo do filme, que cara chato com discurso chato, eu também fugiria kkkkk

Wall-e

Esse filme, desde a época que lançou eu e minha mãe queríamos ver, mas nunca dava certo o.o No dia das mães deu certo, e vimos ele, foi muito fofo e lindo a historia.

Por hoje é só, depois volto com a lista dos livros que li e estou lendo esse ano.

Xaus

Um comentário: