- 16 de maio de 2013

Yo

Finalmente, um mês e pouco fazendo as mudanças, terminamos *-*, eu e Musashi estávamos loucos já, internet caiu dos dois, e por dias diferentes (ate hoje a minha não voltou T-T e sem previsão ainda de voltar). Mas usando a net do serviço e meu horário de almoço, terminei minha parte e Musashi a dele também. Fiquei muito feliz quando o Musashi entrou na faculdade de Ciência da computação, agora tenho alguém para me ajudar na edição do blog, desculpe ter abusado de você e te dado a maior parte do serviço Musashi.
Musashi agora é assim kkkkk

Bem o importante é que o blog está pronto. Como havia feito uma explicação antes em outro post sobre a divisão do blog em OtakuNerd e Fujoshi (caso não lembre, clique aqui e leia), a divisão deu certo, pois tivemos problemas com o tumbrl e o wordpress T-T, por isso conversando com a staff, décimos criar os Nerd e Fujoshi em outro blogspot, e demoramos um tempo para arrumar tudo devido aos prbl de internet meus e do Musashi. Mas agora está ok.

Mudanças que haverá, será que nesse Otaku, alterei o menu para itens só do otaku, as postagens anteriores que sejam relacionados ao Nerd ou Fujoshi, estarão no Menu como Nerd e Fujoshi. Os ícones embaixo do menu, ao lado do Fanpage e Twiter, agora irão levar ao Fujoshi e Otaku.

De resto continua tudo igual. Pagina de Staff atualizada, Sobre também, e o Forum também está pronto. Agora estamos todos de volta ao normal, e teremos postagens em breve *--*.

*PS: estou colocando uma enquete no fórum, face e blogs sobre quais wallpapers e outras postagens vocês querem ver.

*PS2: Como no Fujoshi não terei censura, ele terá de ter autorização ou consciência de ser maior de idade.
0 comentários: