- 16 de maio de 2013
Yo


Começando esse ano de 2013, vi no meu skoob que não li muitos livros ano passado, então fiz uma lista e como meta era pelo menos 20 livros, bem estamos no mês 04 e já bati a meta *-*, então fiz uma listinha dos que li e deixo aqui para vocês...como já li desde janeiro ate hoje, irei colocar todos, e a partir de hoje colocarei mensal uma lista do que li:


O Castelo no Ar Howl's Castle - Livro 02- diana wynne jones


Eu amei esse livro, para quem tiver visto o filme “Castelo Animado” esse livro “Castelo no ar”, não possui filme, mas é sequencia do livro 1, que tambem recomendo. Nesse temos o Holw e a sua esposa Sofie, já com um filho, e suas irmãs tambem casadas, apesar que a historia principal é sobre o vendedor de tapetes que achou um genio da lampada mal humorado que só realiza um desejo a cada 24hs e sempre faz com que o desejo realizado faça algo de ruim com o mestre.


Bem, ri muito com ele, e é uma historia leve e linda, que marca o coração e me fez querer ser criança novamente só para poder ler ele e ter a inocencia de uma criança lendo um conto de fadas *-*.

Ponto de Impacto - Dan Brown

Um dos livros dele que não é em serie, esse livro como o estilo do autor, é cheio de suspense e ação, alem de reviravoltas muito bem boladas, curti muito cada momento com ele, unico detalhe que não gostei, foi as descrições de biologia, geologia e sobre o mar, eram coisas demais e são assuntos que não me atrai muito, mas eles servem para que entendamos sobre o que eles estão falando.

A Sombra da Serpente - As Crônicas dos Kane - Livro 3 - Rick Riordan

Ultimo livro da serie, e triste final, odeio quando uma serie termina T-T. Final foi legal, não entendam mal u.u...e esse livro foi muito bom, só queria que tivesse mais volumes T-T...bem as magias estão mais poderosas, inimigos se tornam amigos e vice versa, e o ponto alto para mim foi o Set, eu ri demais com ele e claro, amei ele, é muito foda esse cara *--*.

The Mark of Athena -The Heroes of Olympus - livro 3 - Rick Riordan

Não aguentei esperar ele sair no Brasil e li em pdf mesmo, e valeu cada pagina *-*. A união do Percy e o Jason, meu deus, ninguem aguenta esses dois O.o, claro pirei vendo eles *-*. Os outros não ficaram para tras tambem, e ainda rio muito com o Leo “Gostoso” kkkkk, mas uma coisa me irritou, o final...como o Rick faz isso comigo?! T-T terei de esperar um ano para saber o que vai acontecer com eles T-T

Sr. Ardiloso Cortês - Derek Landy

Sr Ardiloso é um livro cheio de magias e ação, meio previsivel o final do livro, mas a ultima parte me deixou super curiosa em ler o vol 2, o autor soube como deixar o leitor querendo mais *-*. Amei a menina, que me lembra uma amiga minha e o Ardilos é muito massa, claro os amigos que aparecem durante a historia e ate mesmo o vilão são unicos, gostei de todos eles, e super recomendo a serie *-*.

Reunião / A Hora Mais Sombria - A Mediadora - Vira-vira - Livro 3 e 4 - Meg cabot

Finalmente tive um tempo de ler esse livro, e depois que começei já virei a noite lendo ele *-*, e os personagens são muito cativantes, e a historia envolvente, amo o jeito dela “conversar” com os fantasmas. Claro as enrascadas que ela se envolve só vao ficando piores coitada, e no livro 4, eu pirei ao ver outros mediadores O.o...muito massa o livro, minha unica critica é em relação a naração, demoro a pegar o jeito e embalo nela porque acho ela muito estranha e simples.

Foretold -14 Stories of Prophecy and Prediction - Academia de vampiros -Richelle Mead

Depois de anos achei essa historia extra da Rose e o Dimitri e amei, achei lindo o final e só fiquei triste porque realmente acabou T-T.

Esses extras dele são muito uteis, com eles tirei todas as minhas duvidas sobre a Seis e o Nove, e ficou muito bem feito, só lamento não ter lido eles antes dos livros de cada um, teria dado mais atenção as pistas e emocionado mais com cada personagem *-*

Julieta Imortal - Stacey Jay

Um livro que me fez ficar super perdida no começo, com a narativa estranha e poucas informações, mas no decorer da historia fui entendendo e começei a gostar, claro, amei o romeu boca suja, e com piadas e cantadas cafonas, não porque as cantadas/piadas fizeram efeito em mim, mas porque era um romeu bem diferente do que a obra imortal mostra, mas o final me surpreendeu, e agora fico querendo ler o Romeu, só me falta tempo para ler ele, mas uma coisa a Juelieta me irritou, era bestinha demais ¬¬.

House - Um guia para a vida Como triunfar com humor e ironia - Toni De La Torre

Quando vi o seriado, interessei nesse livro, ainda mais porque tem o teste falando se você deve ou não ler o livro no começo O.o...apesar de discordar das ideias e teorias dele em relação ao amor, sonhos e objetivos, que achei depressivos demais, eu curti as citações do House e a ideia sobre trabalho kkkk

Fim Medonho Eddie Jenkins livro 1

Quando começei esse livro, parei e voltei a ler a sinopse, e realmente estava no livro certo, me indicaram ele como um “leve infanto juvenil”, mas é cheio de sarcasmo, narrativa totalmente maluca e comica, e a historia é quase sem pé e sem cabeça, entendi porque gostaram dele que virou sucesso, eu tambem não deixei de dar altas gargalhadas com ele, e agora ja estou louca para ler o proximo e triste porque é muito fininho.

O Aprendiz As Aventuras do Caça Feitiço Vol. 1 - Joseph Delaney

Basicamente li porque me disseram que foi dele que basearam o filme “Aprendiz de feitiçeiro” com Nicolas Cage, e amei aquele filme, bem realmente “basearam” porque é bem distintos as duas obras, o livro começa numa epoca cheia de superstições, magias de bruxas, ogros, fantasmas e outros seres, o Caça-feitiços não usa magia ao contrario do que eu esperava, mas ele usa só itens magico e conhecimento sobre cada especie, o que me impressionou, curti muito cada pagina, e as cenas de ação te fazem perder o folego acompanho os apuros do Tom, claro sempre deixa aquele gostinho de quero mais, eu quando terminei esse fiquei pensando “se isso tudo rolou no 1, imagina nos proximos livros!?O.o” e claro, já irei ler o 2 mais rapido do que outros que to seguindo as series *-*.

Serie Acasalamento a meia noite/Não acasalados - vários autores
Ok, é uma serie homossexual, mas curti alguns da serie e escolhi eles para ler, apesar que a minha amiga que indicou eles queria que eu lesse todos O.o, os que li foram:

Scales and a Tail Midnight Matings #02 - Stormy Glenn

Comecei a serie por esse volume, e acabaram meus temores e no final, nem achei estranho mais ser um coelho com um dragão O.o. O coelho era elétrico demais e o dragão muito chato e mandão, mas compensou em tudo na serie, amei a questão da pulseira que ate me fez chorar junto com ele, e os filhos eram lindos demais *-*.

Fire and Ash Midnight Matings #3 - Gabrielle Evans

Que fênix tarado!!!! Rolou muita coisa ali, mas valeu a pena, agora sei como as fênix podem ser o.o, valeu a pena o livro, mas como casal foram muito pacíficos u.u

Two Fangs & A Hoof Midnight Matings #4 -Joyee Flynn

Um trio muito interessante, quando vi que teria um vampiro, pensei ele seria o seme, mas era uma bagunça tal que nem sei o que final no final, mas todos foram seme e uke ali O.o, no final achei legal a transformação do cervo e como eles podem ser bons de briga o.o

Sparkle And Purr Midnight Matings 10  Stormy Glenn

Esse valeu a pena, porque foi o próprio conselheiro que foi pego no feitiço, foi triste em alguns momentos e o que ele passou no passado foi mais ainda o.o, mas amei a historia, o par dele era bem possessivo, mas os dois juntos eram bem quentes *-*. Amei aquelas assas dele também *-*

Fur And Flightless Midnight Matings 12 - Joyee Flynn

Pinguins *-*, adoro eles, e esse me fez gostar mais ainda deles, que dó dele ir morar na toca do lobo o.o, mas ri muito e o cara foi meio depre demais u.u, só que sexo em publico comigo nem a pau, fiquei super assustada de ver isso no livro O.o. Happy Feat nunca mais será o mesmo para mim T-T

Monsters and Mayhem Midnight Matings #14 - Gabrielle Evans

Um humano e um Nessi?!O.o que conselheiro troll kkkkk, mas foi legal, e me ensinou a não dar meu nome por ae fácil assim, ou acabarei casada O.o...gostei da historia, mas nem teve muita ação, casal pacifico também t-t

O Festim dos Corvos As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Quatro - Martin

Festim foi o livro, mais longo dessa serie para mim, o 3 foi grande, mas o 4 enrolou demais, e sentia como se fosse gigante, e ficava toda hora esperando chegar logo o final e poder ler o livro 5, mas o modo como o Martim terminou o cap de cada personagem nesse livro, me matou de curiosidade, isso foi maldade dele ¬¬

A Dança dos Dragões - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Cinco - Martin

Finalmente cheguei no ultimo livro lançado dele, e MEUS Deus, esse livro rolou tanta coisa, e me deixou mais cheia de duvidas do que nunca, ele nos fez duvidar ate da nossa sombra O.o...Martim é foda, só me irritou como ele terminou o livro ¬¬” e claro amei o que ele fez com os selvagens e o Mance *-*.

Elder and The Youngest  -Unmated at Midnight 05 - Joyee Flynn


Quando vi que era do rinoceronte e um gambá achei estranho o.o, mas por ser um dos anciões e envolver chantagens, já me atraiu *-*. Valeu a pena, realmente vi muita coisa do que gosto, e a historia foi ate legal, principalmente porque o gambá não nada besta e nem frágil, ate assustei quando vi ele lutando O.o. Pelo lado ruim, não curti a narração da autora, devia colocar as cenas descritas mais devagar, nem dava de entender direito, quando via, já tinha começado e terminado O.o, credo! E odiei ele ter ido atrás do ancião ¬¬, devia ter feito ele ir atrás dele, rastejando aos seus pés ò.ó

Nice Girls Don't Date Dead Men # 02 - Molly Haper

Eu amei essa serie, porque ela ama ler, tem umas mil citações de livros dentro do livro e claro, ela é uma vampira muito massa, bem louca como imagino que uma leitora compulsiva como ela seria *-*...e claro o love Siri dela é muito lindo *-*. Agora que terminei a historia gostei mais ainda da serie, fiquei triste pelo chefe dela T-T, mas no fim, ele ficou foi é feliz...e essa tia dela pega todos os fantasmas da região mesmo hein O.o...o que me deixou besta foi a avo dela continuar com aquele veio O.o...Hum, eu jurava que ela ia dar uns pegas no veterinário, droga, mas ok, o siri dela é lindo e sexy, mas muito chato as vezes ¬¬

Nice Girls Don't Live Forever # 03 - Molly Haper

Saudades dela, nem acabei o livro 2 e não resisti de ler o 3 *-*, achei interessante, finalmente falou mais do Gabriel e os “filhos” dele, e vamos dizer, ele foi uma merda com o “grande segredo” dele ¬¬...ela devia ter dado umas porradas nele por isso ¬¬...fiquei triste pela Andreia T-T, mas no final tudo se resolveu bem, ate fiquei besta que a Jane fez as pazes com a irma!O.o

Acho que to viciada na serie, nem aguento esperar para ler os próximos e já começo eles, ainda bem que esse é o ultimo. Achei bem nerd de livros o pedido de casamento do Gabriel, mas se fosse eu com uma citação de livro que eu amo, com certeza tinha dito “sim” também kkkk, e está sendo hilario os cap com ela criando seu filho lindo e gostoso kkkk. Terminei ele t-t, pena que acabou a historia, mas foi legal o casamento *-*, bem tipico da Jane mesmo. Mas a luta final foi besta, concordo com ela: machos ¬¬. Interessante saber quem bateu o carro no Jamie O.o...mas a Jane será uma ótima sogra ò.ó

Atos Assombrosos Trilogia Eddie Dickens # 02- Philip Ardagh

Eu estava lendo esse hoje, e dou muitas risadas, o autor é maluco total, sempre que leio ele, lembro daquela musica "era um casa muito engraçada, não tinha teto..." bem, o livro é igualzinho essa musica, biruta kkkk...terminei ele e amei o livro, ate que teve mais juízo no final do que eu esperava.

Maverick's Mate Brac Pack #1 - Lynn Hagen


De tanto que a Kau falou dessa serie, tive de começar a ler ela o.o. Achei a narrativa corrida demais, e muita cena de sexo, mas eu acho que estranhei os caras sendo altos e fortes demais u.u

Hex Hall - Hex Hall #01 - Rachel Hawkins

O livro começou diferente e me chamou a atenção com as formas de magias, a parte de anjos não curti muito, mas a historia da família dela e o love dela eu amei, principalmente ela contra a bisa dela O.o

Black Male/ Homem Negro -Vampiros Negros # 01 - Evelynne Fox

Muito interessante a historia e só achei um defeito ¬¬...acabou muito rápido!!! Cade!? Deviam fazer mais historia dele T-T

Creio que esse é só!
0 comentários: