- 10 de setembro de 2013
Fala ai galera, como vocês estão? Acho que pra quem acompanha ou acompanhava nossos blog's deve ter percebido que ta muuuuito parado, sem muita atividade e talz... Então queria falar aqui que o blog não morreu e acho que nenhum dos integrantes quer isso, só que ta todo mundo ocupadasso com seus respectivos trabalho e faculdade por isso essa falta de post's qualquer atividade aqui então vou animar todo mundo com uns carinha bem animados que fazer umas musicas remixadas muito frenéticas, vou colocar uns videos aqui em baixo e uma playlist com todas as musicas desse malucos, e até breve rapaziada!




2 comentários:

  1. Faz tempo que fiquei devendo um comentário, não acredito, que desde setembro não visito o blog hahahah!
    Gosto demais de Anamanaguchi!!!!! E eles fizeram a trilha sonora do jogo Scott Pilgrim vs the World, excelente jogo!!

    ResponderExcluir
  2. Essa deles terem feito a trilha do jogo é nova pra mim, vou dar uma olhada nela, que bom que ainda tem gente que olha o blog, acho que da pra me animar e voltar a postar e ver se o resto da galera se anima tambem!

    ResponderExcluir