- 9 de agosto de 2013
Esse é um game 2D side scroller de espionagem muito divertido, onde você obviamente é um espião fazendo missões secretas, o jogo é muito legal e vale muito a pena...




Como disse a cima, esse é um game muito rápido, da para você zerar ele em 1 dia, mas acho que vale mais a pena fazer como eu e jogar uma missão por dia, naquele tempo livre que não tem o que fazer... Cada missão é um puzzle diferente com objetivos parecidos, como rakear um sistema para obter informações onde você tem que ir sem nenhum guarda te ver ou até mesmo indo igual um maluco.

O game todo se consiste em entrar nos prédios sem ser detectado, então quanto mais stealth você for, maior será sua recompensa. Ele tem uma jogabilidade muito fluida e intuitiva, para invadir o local você alem de suas habilidade de espião, como dar voadoras e socar sem parar os guardas, você ainda tem um celular que com ele você pode rakear todo o prédio, mudando os botões e ativações de tudo que for eletrônico no prédio. Então caso tenha um porta fechada e só pode ser aberta por dentro, você pode trocar para quando o guarda passar pela câmera de vigilância para abrir a porta e ai sim entrar e subir pelas paredes como o homem aranha...

Alem do problema de ter que rakear todo o prédio, tem prédios onde cada coisa é de uma cor, então ela só funciona com outras coisas da mesma cor, dificultando a sua vida no game, sem falar que para ativar as cores que não estão aparecendo você vai precisar ativar ela em algum lugar do prédio, tornando o game muito divertido e desafiante. Ele é muito leve, qualquer pc roda com certeza, e eu garanto algumas horas de diversão com uma dose de bom humor e espionagem pouco antes vista.

Ate a próxima!

5 comentários:

  1. mais um jogo de nerds, mas esse é bem nerd hein Oo...hakear os predios o.o
    Mas me lembrou Bloody Monday *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem zuera, esse eu acho que vc ia gostar...

      Excluir
    2. Você nunca testa os que eu falo, ai num tem como provar que não gostou...

      Excluir
    3. kkkkkkk por isso mesmo kkkk
      me arruma uns com coreanos, ae quem sabe *-*

      Excluir