- 5 de julho de 2013
Yo

Atrasei uns dias, esse post devia sair todo dia 01, mas ignorem, vamos a lista:

Relatório Séries

Hannibal
Finalmente e infelizmente terminou essa serie =\. Vi nesse sábado agora, enquanto estava lendo os livros da serie, e via os seriados, estava muito feliz, os atores incorporou muito bem os personagens *-* e as cenas de morte e corpos dilacerados estavam perfeitas *-*. Quem não vi, veja, que está muito bom, mas veja se você tem estomago forte e cérebro para acompanhar as falas *-* e tramas.


Comecei esse seriado esses dias, estou no episodio 3, e ainda não sei porque, mas to presa nele. Não curti a atriz principal e nem os outros, o galã é feio ¬¬. E a musica de abertura me irrita. Roteiro parece obvio, mas às vezes surgem reviravoltas. Ate gostei dos efeitos especiais para as magias, mas estou inclinada a  crer que eles fizeram feitiço de: reviver alguém, cura, ou imortalidade, e claro deu errado e por  isso tantos morreram no passado, espero que os garotos não sejam burros de fazer igual, mas como é serie, certeza que irão fazer o mesmo ¬¬.

Filmes


Finalmente achei os filmes para assistir, e esses deram trabalho O.o, caçar os vídeos originais em inglês, depois legenda para eles O.o. Mas consegui assistir, juntei dois amigos e varamos a noite assistindo (Willian e Ywes que não conheciam a serie dele). Bem, dar medo não dá né? Ele foi meu terror quando criança, sendo meu primeiro filme de terror, mas hoje é bem leve, só é legal porque os caras é sádico demais *-*. E quantos tentáculos O.o e peles soltas O.o. Agora quero ver logo o restante da serie *-* e  ler os livros *-*


Esse filme eu não pretendia ver, por ser parecido com American Pae, mas o pessoal do AFS Podcast chamou os Vips para ver juntos e acabei indo nessa, acabei sendo a única menina on na hora O.o. Mas valeu a pena, primeiras cenas já foi hilário e o resto do filme muito viajado (não quero amigos assim o.o) e fiquei traumatizada com o ursinho T-T, coitado dele.

Livros


Ganhei o Box dele do meu chefe *-*, e comecei o livro 1 *-*. Que emoção ler o Hanni finalmente *-*. Precisavam ver como gritei com o carteiro no escritório quando o Box chegou kkkkkk. Mas enfim, quem viu o seriado ou os filmes, LEIA os livros, os sentimentos do Will são massa demais ao ler o livro, alem da empatia que ele tem, que é MUITO foda no livro, fiquei de queixo caído com as teorias dele, e achei FODA como ele descobriu o Hanni O.o. Agora já to lendo o livro 2 *-*.

A Abóbada Energética Perry Rhodan - A Terceira Potência - P3 K. H. Scheer


Coleção Perry ¬¬, MALDITA KAU!!! Essa é a serie top 1 da minha amiga/irmã gêmea do mal separadas do berço porque Deus teve dó da humanidade T-T. Bem, ela só fala da serie 20000 x por dia u.u (ok, eu falo igual da Anita Blake kkkkk *coloco Blake aqui, porque se alguém vier falar “ah, Anita a cantora!?” MORRE ¬¬*).

Enfim sobre o livro, achei ele quase sendo jogado fora numa lata de lixo no bazar que sempre compro, isso demonstra como ele é velho né? É uma serie alemã, de mais de 50 anos sendo publicado e com MALDITOS 2706 volumes na serie!! Ò.ó Como ele fala de viagens do espaço eu relutei em ler ele, MAS (sempre tem um “mas” né?) achei o volume 3 no bazar por R$2,50 e pensei “não custa nada ler 1 para ver como é”, e nisso começa meu martírio. O livro é cheio de termos técnicos, que não curto u.u, mas bem explicativo, como são 150-200 paginas por cada volume, li rapidamente, e quando cheguei no final, veio as perguntas “o que vai acontecer?” E agora estou aqui, me dividindo entre a curiosidade e arrumar tempo que não tenho para ler mais de 2000 livros T-T.

Pleasure Unbound - Demoniaca - Larissa Ione

Médicos incubus super gatos, sádicos e que sabem lutar + garota foda caçadora? Melhor química que poderia ter, adorei o livro e o casal principal foi lindo *-* e troll demais. Louca para ver a sequencia *-*

O Caso de Charles Dexter Ward  H. P. Lovecraft

Primeiro livro do H.P. que li e ADOREI, tem muita descrição, mas são esses detalhes que revela o mistério do final *-*, colocar bruxaria como ele descreveu foi muito foda, queria ver os outros bruxos que ele citou *-*. Só fiquei frustrada pela descrição da "criatura" ¬¬ (leiam e entenderam), e pelo final do Charles T-T

Bem, por hoje é só *-*

2 comentários:

  1. Ah amiga, confesse vc ta lendo o perry escondido e não ta me contando kkkkkk!
    E caracasssss, esqueci completamente do Caso de Charles Dexter Ward, preciso ler, fiquei super curiosa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o skoob ia me dedurar lembra? Quero ler ele, mas nao consegui tempo ainda =\.

      Charles é muito bom *-*

      Excluir